QUEM SOMOS

EVANGELISTA ANTONIO JESUS

 Nasceu em Muribeca Sergipe uma cidade com 5 mil habitantes, aos 17 anos de idade veio para São Paulo, onde aceitou Jesus como seu único e suficiente Salvador, cursou Administração, Matemática e pós - graduação em Matemática na Unicamp. Professor na rede pública e privado desde 1999, cursou básico em Teologia na Faculdade de Teologia no Belenzinho da Igreja Assembléia de Deus (Belém), atualmente é pregador intinerante, já pregou por todo Brasil, é casado com Fernanda Alves e tem três filhos Rebeca, Raquel e Asafe.


O QUE FAZEMOS?

"E todos os dias, no templo e de casa em casa, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus, o Cristo (Atos 5:42)". Vivemos novos tempos, crescentes desafios e o mesmo sonho: alcançar a Pátria para Cristo, evangelizando e discipulando cada pessoa em solo brasileiro. A tarefa é extremamente desafiadora para todos nós, Igreja do Senhor Jesus, pois o Mestre nos confiou essa grande missão. Suas duas últimas palavras, antes de ser assunto ao céu, estão relacionadas com a proclamação do evangelho e o discipulado de cada ser humano, Mateus 28:18-20 e Atos 1:8, ordenando à igreja a responsabilidade de executá-la em todas as dimensões, indo até os confins da terra. Não podemos falhar em nossa missão, pois milhões de pessoas precisam conhecer o evangelho e assim ter oportunidade para crer em Jesus e ser salvo da condenação eterna; se falharmos em nossa missão, milhões de pessoas perecerão eternamente.

BRASIL - UM GRANDE PAÍS: Vivemos em um país com dimensões continentais onde vivem quase 200 milhões de pessoas, de diferentes credos e cada dia novas etnias chegam para fixar residência em nossa pátria, aumentando nosso desafio para comunicação do evangelho. Além das dificuldades geográficas, com pequenas cidades nos mais distantes sertões, as comunidades ribeirinhas da Amazônia, e as tribos indígenas, enfrentamos ainda o desafio da super população nos grandes centros, e principalmente as que residem em condomínios fechados. O que fazer em favor dos moradores de rua, daqueles que são escravos das drogas, das tribos urbanas e tantos outros grupos que precisam de Cristo? Precisamos continuar enviando missionários que sejam apaixonados por Cristo e seus por semelhantes, para que, o evangelho seja proclamado em todos os lugares e a todas as pessoas sem distinção de raça, cor ou religião. precisamos continuar em ritmo ainda mais acelerado, para que nosso povo tenha oportunidade de adorar a Deus e servir a Jesus.

MULTIPLICAR IGREJAS - NOSSO DESAFIO: Motivados e desafiados pelas necessidades espirituais de nossa gente. A Bíblia revelação a ação dos primeiros cristãos e igrejas: "Pois a igreja, em toda a Judéia, Galileia e Samaria, tinha paz, sendo edificada, e andando no temor do Senhor; e pelo auxílio do Espírito Santo se multiplicava (Atos 9:31)". A multiplicação do número de crentes lavados pelo sangue de Jesus SEMEADORES DA ÚLTIMA HORA lança esse grande projeto, fazendo sua parte, mas contando com a participação de todos, afim de que alcancemos o maior número possível de pessoas para a Glória de Deus.


Missão

  • Alcançar o maior número possível de pessoas para a Glória de Deus.
  • Levar a palavra de Deus por todo o Brasil.
  • Levantar missões nas igrejas.

 

Valores

  • Dependência de Deus - Ter a oração e a palavra como a base do ministério, convictos de que a obra é de Deus e somos seus cooperadores.

 


LIDERANÇA

Ev Antonio Jesus

1º Dirigente


  

Carlos André

2º Dirigente